segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Arrependimento maldito.

Quem nunca cometeu algo na 'louca', sem pensar no que iria falar, fazer!
É tem coisas que cometemos, que só percebemos a burrada que fizemos no outro dia, ou até depois de segundos,horas...Você comete algo que não quer, mas que no momento é meio forçado a fazer!Eu cometi o erro mais torturante e humilhante da minha vida, estou me sentindo um lixo...Como eu me arrependo,acho que só Deus sabe como estou me sentindo.Porque quando cometemos algo de errado, que não queremos, o tempo não volta?! Bem que poderia voltar, e a gente poder resolver,resolver não,não fazer as coisas ruins que cometemos,como eu queria ter o poder de voltar no tempo, como eu queria!Meu Deus, como me sinto mal por isso, isso me deixa completamente com nojo de mim mesma.Como eu queria poder voltar, e fazer algo que lhe empressionasse certa pessoa. ô Deus, que raiva eu sinto de mim, que raiva!
Mas com um erro, eu pude perceber como tal pessoa é importante para mim, e que eu nunca deixei de ama-lo,que eu pude ver que eu errei com essa tal pessoa,mas como ele mesmo me disse ' espero que isso sirva de lição pra você' E sirviu, e serve!
Como estou feliz dele ter me perdoado,como meu coração está agitado de saber que tenho ele novamente em meus braços, as borboletas no estômago estão agitadissima digamos assim!=3
É sou prova de que quando cometemos erros, e se nos arrependemos verdadeiramente,nós aprendemos uma grande lição de vida com esse tal erro.Agora eu sei, que vou viver os dias mais felizes da minha vida ao lado do meu grande amor, o meu sonho realizado,o meu quianchão, o meu tudo,meu Deus como eu amo ele, como necessito dele.Que Deus proteja o nosso relacionamento,e que dê agora em diante dê tudo certo pra nós!

Porque agora, somos eu e você contra o mundo, e nada mais importa! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário