terça-feira, 3 de agosto de 2010

Palavras não conseguem explicar.

Ás vezes temos tudo ao nosso redor, temos a felicidade ao nosso redor, e na maioria das vezes não percebemos.São aquelas coisas simples da vida,uma palavra, um bom dia de uma pessoa especial, que com um simples olhar até,deixa o seu dia maravilhoso.
Como é bom ter alguém ao nosso lado,pra enfrententar juntos todos os problemas da vida,quando você tem alguém ao seu lado você se sente segura o tempo todo,protegida,acolhida por essa pessoa...Chega a pensar até, que ela é a única que se importa verdadeiramente com você,e sente e tem certeza que essa pessoa é a que você mais ama no mundo,que você não seria nada, nada sem ela, que sua vida iria perder todo o sentido iria perder toda a graça.Quando você precisa muito dessa pessoa ao seu lado,você quer ela só pra você,tá pode ser egoísmo,mas pense bem você tem medo que possam tirar ela de você.
É tão mágico proteger essa pessoa,ouvi-lá,abraçar,sentir o calor do corpo dela.Você pensa, e tem toda a certeza do mundo,que você ama mais ela do que você!
Você sente que ela um pedaço de você,imagine se essa pessoa for embora,como você iria ficar?!É acho que palavras não conseguem explicar tal sentimento.
Como é maravilhoso ter a sua metade ao seu lado em todos os momentos,até nas brigas,discussões.
A primeira pessoa que vem a minha cabeça quando eu abro os olhos pela manhã,é o meu amor,a pessoa qual eu amo mais que qualquer outra pessoa na minha vida.

Eu quero mergulhar nessa pessoa,quero ser tudo o que ele deseja, quero ser o maior orgulho dele, quero ser a mulher que irá passar a vida toda ao seu lado, sim eu quero isso pra mim, e não há dúvidas.

Ele me guia, para o melhor caminho, ele me orienta, me ajuda me dá os melhores conselhos, o sorriso dele retira toda a desordem que existe dentro de mim,incrivel isso não é? Não há nada que eu consiga esconder dele,quando estou perto dele, não tenho nenhum controle sobre sim.
Você me acalma, você acalma a minha alma,você é a razão de tudo!

Eu sinto tanto orgulho,te dizer que o amo,eu chego a chorar só de sentir como meu amor é grande por ele. Ah esse amor,como mexe comigo, como me mudou.

Eu preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário