terça-feira, 24 de agosto de 2010

Todos Sobrevivem, nós vamos sobreviver para sempre!!!

Como é bom passar um final de semana ao lado da pessoa que a gente ama não é?!

Como é bom sair com essa pessoa , e ter orgulho de pegar em suas mãos, pra todos verem que esse, esse ao meu lado..É o meu namorado.
É tão bom você se sentir protegida de tudo,sabendo de acontecer qualquer miníma coisa ele vai está ali pra te socorrer.

Sabe o que é melhor ainda? Melhor ainda é você apresentar a pessoa que você ama, pros meus familiares! 
e ver como esse meu companheiro se sente bem.
Melhor ainda, é você ter ele no almoço de família no domingo.

Melhor ainda, é você saber que o amor que você sente por essa pessoa, é pra sempre sabe?
Sim você sente, a cada dia... a cada mes que passa, essa certeza aumenta mais e mais.

Eu só tenho que agradecer ao homem maravilhoso que eu tenho ao meu lado!
Obrigada obrigada obrigada!

Eu sou a garota mais feliz desse mundo, pode ter toda a certeza disso.

Eu amo você meu namorado, eu amo você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário