sábado, 7 de agosto de 2010

A minha alma Gemêa!

Como foi bom poder sentir o calor do corpo dele,dormir abraçadinha com ele,me sentindo protegida a noite toda...Como foi maravilhoso acordar e já olhar pra ele, e enche-lo de beijos e abraços.
Me sinto tão bem,tão bem... acho que estou melhor do que nunca ao lado da pessoa que amo!!!
Eu quero ficar com você pra sempre Felipe,quero viver a minha vida ao teu lado...
Ontem fizemos uma coisa tão boba,colocamos uma música ( the deeper the love ) e ficamos nos olhando,parecendo dois bobinhos,e  eu não me aguentei e chorei.Chorei de tão grande que era a minha felicidade naquele momento.
Não consigo me imaginar longe de você,dos seus carinhos, beijos, abraços... Obrigada por ser o meu Homem!
Por ser o meu sonho realizado,o meu anjo da guarda,a pessoa que eu mais confio e amo nessa vida!

Obrigada por ontem, por hoje de manhã... Enfim Obrigada por você existir...

Você é a minha alma gemêa.

EU TE AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário