quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O meu amor

Como foi bom,tocar os lábios dele com tanto amor outra vez,como foi bom ficar acariciando ele,ele deitado em meu colo,me esquentando,sentindo o calor do corpo dele.
Ontem foi um dia maravilhoso,lindo,perfeito sem palavras pra descrever tamanha felicidade.
No dia 03/08/2010 nós voltamos a namorar, voltamos a formar um casal lindo como antes,unimos nossas vidas novamente...E quem fez o pedido de namoro fui eu,sim eu,poisé eu queria isso mais que tudo,eu não ia suportar esperar mais,mas confesso que me deu um frio na barriga,fiquei com medo que a resposta fosse 'não',como fiquei com medo de ouvir um 'não'.Mas pra minha alegria, ele disse SIM, e em seguida me deu um beijo tão bom, um abraço tão confortante.
Que saudades que eu estava de passar a mão no rosto dele,fazer carinho, cafuné,passar a mão no cabelo, encher ele de beijinhos por todo o rosto,ficar de mimi com ele.
Olha eu tenho certeza,que Deus enviou ele pra mim, e tenho certeza também,que Deus sempre abençou o nosso amor.Já passamos por tanta coisa,tanta tanta coisa...e sempre voltamos a ficar firmes e fortes, sempre superamos tudo que vinha no nosso caminho,como dois amigos, dois companheiros,dois namorados,duas pessoas que se amam.

Me sinto tão bem quando choro com ele,tanto choro de tristeza quanto de felicidade,em todas as situaçoes ele me acalma,me diz as palavras certas,as palavras que eu espero,lindo isso não é?!

Ele com a cabeça no meu ombro, eu sussurrei ao ouvido dele,peguei aos maos dele e segurei e disse ' PRA SEMPRE AMOR',e ele concordou e afirmou ' PRA SEMPRE'.

Não sei o que seria de mim sem ele,não sei o que seria de mim da minha vida sem o amor dele, sem a compania,sem os beijos, abraços...
Eu quero ficar pra sempre com você... quero te fazer o homem mais feliz desse mundo, quero recompensar toda a tristeza que você passou por minha causa,quero viver dias lindos com você,quero ver teu sorriso bobo por mim, toda vez em que a gente se ver.

O meu amor,é a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida,não existe ninguém melhor que elem, ninguém.
Eu não vivo sem você... EU AMO VOCÊ, EU AMO! e nada mais importa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário