quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É você...a razão de tudo!

Estou tão apaixonadinha,tão boba...Eu acho que estou vivendo, e irei viver os melhores dias da minha vida ao lado da pessoa que eu amo.
Amar  uma pessoa de corpo e alma, intensamente,verdadeiramente é algo que nos deixa mais pra cima,com a alto-estima lá em cima,amar uma pessoa,é viver por ela,é incluir ela em tudo o que você faz.
Eu lembro de uma música que o amor da minha vida, a um tempinho atrás me mandou,e eu nunca esqueci dessa linda música.
'Amar é quando não dá mais pra disfarçar, tudo muda de valor, tudo faz lembrar você...Amar é a lua ser a luz do seu olhar luz que debrussou em mim  prata que caiu no mar...Suspirar sem perceber respirar o ar que é você acordar sorrindo ter o dia todo prá te ver... Amar! É envelhecer querendo te abraçar '.
Sempre que ouço essa música choro de tanta felicidade,choro só de lembrar como a gente está bem, choro só de sentir como eu te amo, como eu te amo!
Falar ' EU TE AMO' pra uma pessoa pode ser clichê,batido... Mas pra mim tem um valor tão grande,tão verdadeiro,tão lindo... Eu amo ele mais que tudo nessa vida, e sei e sinto que sou correspondida!
Esse amor me faz querer ser uma pessoa melhor.
Eu faço qualquer coisa por você,saío gritando pro mundo inteiro, que eu te amo que você é a minha vida, que eu não seria NADA, NADA sem você,eu mataria,eu roubaria,enfim eu faço qualquer pra ter você ao meu lado, e isso é real é verdadeiro,não é só dá boca pra fora.


EU TE AMO EU TE AMO FELIPE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário