domingo, 8 de agosto de 2010

Mantenha sua fé
Eu nunca irei partir
Ficaremos juntos
Para sempre

Juntos passaremos por cima de tudo
Eu serei sempre sua - para sempre

Dentro do meu coração  para sempre
Dentro do meu coração  para sempre
Dentro do meu coraçã....
Vejo você e eu

Coragem e força me guiam atráves desses dias
Está também conosco nessas noites extremas
Que logo passarão

Eu daria a minha vida por você - sempre
Superará tudo - para sempre

Dentro do meu coração - para sempre
Dentro do meu coração - para sempre
Dentro do meu coração...

Há uma mensagem
Neste som
Há uma promessa
No som
Para sempre
Juntos
Não vamos nos separar
Nos separar

Dentro do meu coração - para sempre
Dentro do meu coração - para sempre
Dentro do meu coração
Vejo você e eu
Pra sempre juntos
Eu daria minha vida
Pra sempre

Para sempre
Para sempre
Para sempre

Todos sobrevivem
Nós vamos sobreviver
Pra sempre... =´)

Obrigada por me fazer muito feliz Felipe. Eu te amo muito e quero você pra sempre ao meu lado!
não são so palavras,são sentimentos =3

Te amo! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário