terça-feira, 3 de agosto de 2010

Only You

Somente você... pode possuir-me
Eu necessito do seu amor... noite e dia
Somente você... pode me entregar
Necessito do seu amor, eu não posso negar
E somente você... pode iludir-me
Eu te amo mais do que eu posso dizer... ahoh
E somente você... pode me completar
Eu necessito do seu amor... todo dia!

E somente você... somente você pode curar me
Eu necessito do seu amor para encontrar um caminho
E somente você... pode me completar
Eu necessito do seu amor... todo dia, todo dia
E somente você... somente você...
Não posso me manter afastada do seu amor - oh não.
Somente você... somente você...
Eu te amo mais... todo dia, todo dia

E somente você... pode me completar
Eu necessito seu amor... todo dia, todo dia
Somente você... somente você...
Não posso me manter afastada do seu amor!
Eu não posso me manter afastada!
Somente você... somente você...
Eu te amo mais... todo dia, todo dia
Eu te amo mais... todo dia, todo dia
Oh eu te amo mais... todo dia, todo dia!


= ´)

Nenhum comentário:

Postar um comentário