segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A pessoa que me completa

Quem nunca se apaixonou não é? quem nunca sentiu borboletas no estômago, sentiu-se estar andando no céu.
Quando você encontra com uma pessoa especial pra você, você tente a fazer de tudo para conquista-lá,você quer surpreender ela,quer mostrar que realmente está interessado em ficar ao lado dela.
Amor a primeira vista, amor a primeiria conversa, amor, paixão no primeiro beijo... Existe e eu sou prova disso,final do ano tive um imenso prazer de conhecer um homem, um homem que hoje sou loucamente apaixonada por ele.Ah na primeira vez que saímos, como eu fiquei boba e morrendo de vergonha,meio timída ainda,quietinha.Aquele dia 03/11/2009 foi o dia em que eu conheci a minha alma gemêa, sim eu encontrei a minha alma gemêa.Quando eu o beijei, já senti um carinho tão imenso por ele, apenas algumas semanas juntos, apenas 'ficando' eu já me vi apaixonadissima por ele,poisé!
Já sentia ciúmes, já queria ele somente para mim... Ficamos durante mais ou menos 3 meses e pouco.3 meses eu já amava-o mas de certa tinha um medo tão grande lhe de falar, eu cheguei até em pensar que ele não queria nada sério comigo... ah como isso martelava na minha cabeça noite e dia.
Foi então no dia 23 de janeiro, deitada na cama dele, sentindo a respiração dele bem perto de mim, eu envolvida em seus braços, que ele me disse ' Eu te amo'. Eu fiquei quieta por uns instante e fiquei olhando pra ele, fiquei pasma,sem palavras de boca aberta, e em seguida ele me abraça, e fala no meu ouvido a seguinte coisa: ' quer ser minha namorada Camila?' Ai Deus como eu fiquei feliz e toda boba, eu estava esperando por esse pedido a um tempo já, e sabia que um dia iria chegar.Daí em diante, eu vivi ao lado de um homem maravilhoso, vivi e vivo dias maravilhosos e perfeitos, como em conto de fadas sabe?!
Não posso negar, tivemos um periodo difícil em nosso relacionamento, que quase botou o fim do nosso namorado, mas nunca do nosso amor, resolvemos todas as coisas, e ficamos bem...
Mas infelizmente, nosso namoro não estava mais o mesmo, o que aconteceu ?! terminamos, um tempo para eu colocar tudo em ordem, foi o pior 'tempo' que eu passei, como eu sofri, como eu chorei, ligava pra ele todas as manhãs pra saber como ele estava,com uma dor enorme no peito... Então resolvemos sair pra ver se a gente conseguia se acertar de vez, e claro conseguimos... Mãs eu falhei novamente,disse que não queria mais, magoei ele,não sei o que dei em mim, para eu fazer isso.Não quero entrar muito em detalhes mas então, tinhas terminado de vez, sim! Ele me pediu pra eu ir ve-lo e darmos um último beijo, e eu claro fui, aah quase chorei, segurei muito pras lágrimas não Escorrerem...Ele foi por um lado e por outro,eu sai ' com amigos' e ele também, passei a noite no largo da ordem,e de manhã quando fui para o ponto de ônibus, não aguentei liguei para ele, pedindo pra ir me ver, ele supostamente também tinha passado a noite 'acordado' estava por ali.Foi então,que contei que tinha cometido algo de errado, mas eu queria que ele soubesse por mim, pedi para que ele me perdoasse com todo o coração, e que eu queria voltar, que eu não queria viver sem ele, que aquele medo tapou o meu amor, e naquela noite esse medo se quebrou, e eu me vi desesperadamente louca quando vi, que poderia ter perdido você pra sempre! Mas pra minha sorte e alegria, você me perdou, me aceitou,e colocamos tudo a limpo, e naquela manhã nós voltamos.
Eu fiz uma promessa, eu jurei que nunca mais irei largar ele, nunca, que vou fazer dele o homem mais feliz de Curitiba inteira.Essa minha historia de amor, tem mais detalhes mas eu nao quero lembrar, pois vamos começar uma nova e verdadeira história de amor juntos pra sempre!
não posso negar que me arrependi de ter feito tudo o que fiz a ele de ( mal ) fiz ele sofrer, mas eu vou reconpensar tudo isso vivendo ao lado dele novamente. Eu amo ele mais que tudo, sei que isso é clichê para alguns, mas para mim tem um significado tão grande, EU O AMO!Eu necessito tanto dele, eu construi minha vida ao redor dele,e uma coisa importante, almas gemêas não podem se amar, e ficarem separados, nunca jamais! eu quero você pra sempre meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário