segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros."

Vou confessar que sempre odiei o modo de governo do nosso país,odeio o capitalismo, mas é inevitavel eu preciso dele, infelizmente. Um país-merda construída nas costas do pobre, Onde o mundo real é enterrado abaixo...Enquanto turistas e negócios, parceiros na ambição devoram a fruta da terra. Má alimentação e morte,assassinos os cercam para mata-lo Rezando pra algo ou alguém pra liberta-los, agora eu fico imaginando quando a fome, a pobreza, a desigualdade social irá acabar?! Será que sempre, sempre irá existe essa merda de divisoes de classes?!Sei que sozinha,não conseguirei mudar isso, mas quem sabe com um grupo,com uma sociedade,um bairro e assim, por diante, triste é que todos não iram aceitar! Eu odeio ver nas ruas, crianças mal vestidas,morrendo de frio, sem um calçado no pé, crianças paradas em frente a comercios, panificadoras,mercados esperando alguém com um bom coraçao, pra lhe dár um alimento.Eu fico impressionada como as pessoas se juntam, fazem prostesto e num sei oq, com copa do mundo, e afins, porque será que as pessoas não podem ' se unir' em busca de um país, de um futuro melhor para todos!
E esses políticos que mau se importam com a nossa sociedade... Milhões de pessoas mortas aos pés deles
Suplicando por uma misericórdia negada, Respirando poluição, escravizando-se para se alimentar 
 Eles são humanos, mas estão vazios por dentro...Eu posso estar pensando errado para outros,mas é o que eu realmente penso sobre essa merda de país!
Como vocês pode achar que nosso mundo seja tão bom?como?
Democracia? HÃN? DemonioCRACIA! não existe no nosso país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário