sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sonhos,objetivos, realizações [...]

Adicionar legenda

Quem nunca se quer parou para pensar no futuro? Quem nunca se imaginou daqui uns 10 anós.
Deste pequenos sonhamos com o nosso futuro,sonhamos no que vai acontecer, no que realmente iremos ser, e isso não acontece apenas quando somos crianças, acontece também quando atingimos uma certa idade, em que você já consegue escolher ás suas próprias decições.
Nós últimos anos,eu me vi no meu futuro,decidi o meu objetivo, e tenho plena certeza que eu não irei mudar de idéia.
Algumas pessoas acham que eu penso longe,sou radical ou até estranha.
A cada dia a minha vontade de querer mudar o mundo cresce,posso dizer que não o mundo,acho eu que seria impossível,mas sim o Brasil,um estado,um bairro,uma capital,eu acredito sim que vou conseguir.
Esse será o meu maior objetivo,quero me formar em direito,sim estou em uma grande dúvida ainda, mas acho que acabarei fazendo o curso de direito.
Acho que os maiores sonhos que tenho é: Tentar/conseguiracabar/ com toda essa pobreza,miséria,essa divisão de classe,que me atormenta,posso dizer que aumenta a minha vontade de mudar.
Eu quero SIM, ser uma mulher revolucionaria,eu quero SIM, eu quero SIM mudar a nossa sociedade.
Penso alto demais?! É olhe que isso é apenas o começo de alguns sonhos e objetivos em minha vida!


'Muitos dirão que sou aventureiro,e sou mesmo, só que de um tipo diferente, daqueles que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário