segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma pessoa não escreve uma história de amor sozinha.

Eu encontrei o amor da minha vida,uma hora todos encontram a pessoa ideal,a sua alma gemêa.
Eu encontrei um homem, que me faz a mulher mais feliz desse mundo, sabe quando um homem faz de tudo pra te agradar, te ver feliz, sorrindo?! Pois é... o meu Homem faz e fez isso por mim...Quantos momentos lindos que passei ao lado do meu amor, e que ainda vou passar, cada tarde maravilhosa por Curitiba, nas praçinhas,e quando eu ia dormir na casa dele então,a é tão bom dormir com a pessoa que a gente ama não é?!Sentir que ela está ali lhe protegendo a noite inteira,e quando você dorme, aquela pessoa diz que vai buscar água, e fica te olhando dormir, não é lindo isso?
Aquela pessoa que come melão, só porque eu pedi =3 (e ele não gosta de melão) ele só comeu,por eu ter falado o seguinte ' se você não comer, então quer dizer que você não me ama' é bobo né? É isso que o amor faz com as pessoas...Faz até comer melão, feijão,beterraba!Como é bom ouvir ele dizer ' quiancha eu te amo' Deus do céu, como eu me sinto FELIZ! me sinto uma quiancha de verdade, não, que eu não seja né mas.
Tantos momentos lindos vivido ao seu lado meu amor, tantos mimis com você,quanta alegria, quanto sorriso, quanto choro de alegria e de tristeza com você, quantos passeios, aaah eu me lembro de um, esse momento eu acho que nunca te contei...


Caminhávamos juntos, conversando como sempre faziamos... Entre uma frase e outra nossos olhares se cruzavam e eu podia flagrar teu sorriso espontâneo, eu podia ver, aliás, eu podia sentir, você é feliz meu lado. Depois de uma longa caminhada por aquela cidade linda, sentamos. Lembro como se fosse hoje, era tardinha e o sol já ia embora, quando eu olhei pro teu rosto e vi refletir no teu sorriso aqueles raios de sol, meu Deus, era lindo, prendi o “te amo” na garganta, covardia... =3

Eu tenho um grande amor ao meu lado, e eu quero viver esse amor intensamente pra sempre!
Eu adoro tudo o que você faz, quando você me aperta, me morde, faz coceguinhas,até quando você se atrasa,quando você sorri,quando você me beija,quando toca meus cabelos,minha pele,esse teu jeito me deixa louca,perdida sem saber o que exatamente fazer.EU TE AMO, ISSO BASTA!

'' cuide bem do seu amor, seja ele quem for''

Nenhum comentário:

Postar um comentário