segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E esse tal de amor.

Afinal,você sabe o que é o amor? É,o amor entre duas pessoas.
Tenho á certeza, que poucos sabem o verdadeiro significado da palavra ' AMOR'.
Eu sou uma pessoa, que pode sem dúvida nenhuma falar o que é o amor,pois eu vivo um amor,eu sinto esse amor.

Amor é quando você quer proteger,
Amor é quando você se sente voltado somente á pessoa amada.
Amor é quando você vive a sua vida por ela
Amor é quando você quer o bem pra á pessoa amada
Amor é você chorar de felicidade com apenas um abraço, um olhar
Amor é quando você sente fazia,triste,deprimente longe da pessoa amada
Amor é quando você quer ela somente para você,apenas para você
Amor é quando você quer criar um mundo onde só exista vocês dois
Amor é quando você se sente protegido
Amor é quando você briga
Amor é quando você sorri,chora
Amor... a  esse tal de amor, que mexe com a vida das pessoas, que deixa uns loucos de amor,que deixa explodindo de tamanha felicidade, que te faz sentir borboletas no estomâgo.
Que te faz suprimir todas ás suas vontades.
Amor é isso que eu sinto pelo meu parceiro!

'' Cuide bem do seu amor, seja ele quem for''  

Nenhum comentário:

Postar um comentário