sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu te amo.

Acho que essa é a palavra que mais se repete nos meus posts!
Quem não ama ouvir um ' eu te amo' verdadeiro,saindo da boca da pessoa amada.
Todas as manhãs, a primeira coisa que faço,não é ir escovar os dentes,tomar café nada disso,a primeira coisa que faço é telefonar para o meu amado, como é bom ouvir a voz dele logo pela manhã, como é bom ouvir um eu te amo logo quando você abre os olhos.
Olha eu só tenho que agradecer á Deus por ter me dado você de presente Felipe.Você sem dúvida nenhuma é a melhor pessoa que eu conheci,a pessoa mais doce, mais linda, mais protetor,inteligente...(...)A pessoa que eu mais amo nessa vida!Tá eu sei,acho que você deve estar cansado de ler meu blog, e sempre conter a mesmas palavras não é?!Mas todas essas palavras, todos esses elogios, e mimis é o que eu realmente vejo, é o que realmente eu sinto de todo o coração, ah como é bom repetir várias vezes 'EU TE AMO FELIPE'.
Eu só quero que você saiba,que você não vai se arrepender de ter me perdoado, de ter voltado comigo,de ter me dado mais uma chance...Eu vou compensar toda aquela tristeza,vivendo dias  maravilhosos ao seu lado,eu juro á você, que vou te fazer muitissimo feliz, o Homem mais feliz de Curitiba,do país,do mundo, do universo inteiro!!!
Obrigada por tudo,absolutamente tudo,obrigada por ser tão amavel comigo,tão doce,tão carinhoso,tão perfeito tão... TUDO! =3
Você é maravilhoso meu doce...Eu não vivo sem ti !


S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário